descolamento de retina No Further um Mistério

É a estrutura mais externa Destes olhos e atua focalizando a luz de que incide no globo ocular. Além disso, o revestimento protege os olhos do contaminações e lesões, logo qual envolve toda a regiãeste posterior do globo.

Oi, este o mfoidico pediu este exame OCT onde constatou descolamento seroso Completa da retina, ele me disse qual nãeste há reversão e não há cirurgia, pq trata se do 1 problema de criança, pq os outro médicos q eu fui a todos os momentos dizia q era miopia. Mas eu estou pesquisando e em algum momento diz q possui cirurgia . Queria saber se no meu caso realmente tem?

Se você ainda possui dúvidas Acerca o qual é a retina e qual sua funçãeste no globo ocular, acesse este post!

Prof. Dr. Rony C. Preti explica que dentro do olho temos a retina e nesta uma regiãeste central denominada do mácula, de que pela característica DE cfoilulas qual a compõe, é responsável pela visão por detalhes e cores, olhar anatomia.

Agradeço imensamente a rapidez e o conteúdo da resposta. Parabenizo por poderem auxiliar pessoas saiba como dúvidas como eu! Fiquei imensamente grata.

Ola Karina, obrigado pelo contato. Sugiro você ler esses 2 posts qual falamos DE doenças da retina relacionada a miopia e Derivado do este procedimento com laser.

Fiz duas cirurgias de descolamento da retina, a primeira em fevereiro e a segunda em abril, depois da primeira cirurgia eu estava enxergando pouco e utilizando a segunda nãeste enxergo nada, é normal?

A retina é encontre aqui uma membrana bastante fina, flexível e delicada de que reveste a superfície interna da parte posterior do globo ocular. Nela Há receptores sensíveis à luz (fotossensíveis) que convertem a imagem luminosa advinda do exterior em impulsos elfoitricos qual, atravfois do nervo ótico, sãeste enviados de modo a área do cé especialmenterebro em de que se processa a visãeste. A retina nãeste é um produto de nenhum elemento por fixaçãeste especial que a prenda ao globo ocular.

Olá Vânia, obrigado pelo contato… Vc deve ficar a maior Parcela do tempo na posição orientada, não mal qdo for dormir… Att equipe RetinaPro

Após a penetraçãeste do gel vítreo atravé especialmentes do rasgo ou buraco retiniano este mesmo começa a progredir, separando cada vez Muito mais a retina neurosensorial do seu epitfoilio pigmentar, usando consequente acometimento da mácula, região central e Muito mais nobre da retina, onde está a maior concentraçãeste por células responsáveis pela visão (fotorreceptores). Quando a região macular é acometida este prognóstico visual torna-se bastante reservado, exatamente com as Muito mais modernas tfoicnicas círúrgicas dispóniveis de modo a reverter este descolamento.

Este descolamento do retina é uma doença Ainda mais grave que este terapia é cirúrgico e deve ser este Muito mais precoce possível. Se for este descolmento do vítreo, leia sobre nossa matéria a respeito do problema em: att RetinaPro

Você Têm a possibilidade de Procurar livros digitais e leitores auditivos para a tela dos computadores. Isso minimiza o esforçeste que você faria usando a visão de modo a ler 1 texto amplamente longo.

Presentemente esse flash aumentou do tamanho ficando em duas partes uma na parte por cima e outro na parede por baixo da visãeste. Formando um anel incompleto. Quando fiz a foto coagulação o Dr. Disse qual nãeste havia problema este flash contudo como aumentou e estou em viagem longe do minha lar me preocupo. Pode vir a me disparar alguma orientação?

Olá antonieta obrigado pelo contato… Este sintoma do descolamento por retina é embaçamento visual, unicamente… Att equipe RetinaPro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *