O Melhor Single estratégia a utilizar para melhor transplante de córnea

A indicação de modo a a realização por 1 transplante de córnea é fabricada quando sãeste detectadas alterações ou perda por uma ou Muito mais por suas características – curvatura, regularidade e transparência. O ceratocone – patologia que prejudica este formato da córnea – é a principal causa por transplantes por córnea no Brasil.

Pré Operatório: Como em toda cirurgia oftalmológica, são feitos muitos exames previamente da cirurgia. Dados como pressãeste ocular, alterações retinianas ou do nervo óptico vãeste alterar este prognóstico da cirurgia.

O maior perigo, porém, na realizaçãeste da cirurgia do transplante do córnea, é o por rejeição da córnea recebida.  Este risco por rejeição é elevado nos primeiros meses, mas É possibilitado a ocorrer, até mesmo, depois do muitos anos da realizaçãeste do procedimento.

Após este falecimento, todas as vizinhos sãeste potenciais doadores. Entretanto, é realizada uma análise Derivado do a causa da morte, idade e se a família autoriza a doação.

Nessa modalidade nãeste retira-se toda a espessura da córnea do paciente. Retira-se somente a porção anterior da córnea, que está doente, porém preserva-se as camadas Muito mais profundas da córnea qual estão sadias.

– Nãeste coçar ESTES olhos, como a chance de reabrir ESTES cortes fabricados na cirurgia, causando infecções, ou até mesmo arrancar a sua própria nova córnea é amplamente maior quando há atrito nos olhos nos primeiros tempo por recuperaçãeste.

• Anterior Superficial – Técnica que remove somente as camadas anteriores da córnea (pelo máximo metade do órgão). Utiliza-se aparelhagem especializada (microcerátomo ou laser) para se obter uma superfície lisa e compatível entre doador e receptor.

Entre os riscos e as complicações da cirurgia estão este de descolamento ou deslocamento Destes transplantes lamelares e este risco por infecçãeste. Além disso, Têm a possibilidade de haver deslocamento da retina, cataratas secundárias, edema macular cestoide, infecção endocular, entre outros.

Qual a diferença do transplante do córnea a laser do transplante do córnea convencional (ou manual)?

ESTES transplantes evoluiram muito nos últimos anos e a discussão A respeito de a melhor tfoicnica a ser escolhida deve ser avaliada com este oftalmologista.

Outra terapia elencada pelo especialista de modo a evitar este transplante é este implante do lentes intraoculares isento a retirada do cristalino para corrigir quadros de elevada miopia ou astigmatismo, comuns em que possui ceratocone.

• Anterior Profundo – Té especialmentecnica que remove aproximadamente 90% da espessura da córnea. É difícil por ser realizada, porém representa uma excelente opção, quando a parte interna da córnea (endoté especialmentelio) está saudável. A tfoicnica Ainda mais utilizada é chamada do umanizzare telefone “Big Bubble” (Grande Bolha), pois ar é injetado na córnea de modo a facilitar a separação entre as camadas superficiais e profundas.

ola sou rene santos santana sou portador da doenca do astigmatismo e penso em realizar 1 transplante mais queria saber saiba como ja tenho essa doenca logo qual depois do transplante vc Vive ainda usando este astigmatismo sera que no meu caso tem alguma dificuldade de melhora mais rapida por causa dessa minha dificuldade ocular .ou nao voga em nada.

Este médico oftalmologista, responsável pelo procedimento, irá avaliar a necessidade do paciente por criar o procedimento que estiver do entendimento com o seu caso. Dependendo do grau da substituição DE camadas da córnea, os riscos envolvidos podem ser superiores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *