New Passo a Passo Mapa Para Fernanda Tórtima

26.mar.2013 - Campeã do "BBB13", Fernanda diz qual prêmio será usado em favor por tua família. "Eu irei lançar para aquela família maravilhosa, de que eu devo tudo", afirmou a sister Reprodução/Globo Mais

O layout do living foi Assim sendo planejado de forma qual todos ESTES seus ambientes estivessem interligados, criando a hipotese do se converter em 1 Bastante salãeste de modo a jantares,festas utilizando amigos, mas, que, ao precisamente tempo, este casal se sentisse à vontade no seu POR DIA a POR DIA.

De dimensão méPOR DIA, 230 m², este projeto Salvador Cardoso, em Sãeste Paulo, possui na óptima distribuição e na otimização de sua área útil, 2 do seus pontos fortes. 

Este projeto desta residência procurou superar este desafio de definir 1 novo layout para este imóvel já marcado pelo tempo.

24.mar.2013 - Vestidos por zebras, os brothers participaram de uma corrida, em de que este objetivo é arrancar o rabo do animal. A dupla que tiver duas vitórias vence TV Globo/Reproduçãeste Mais

Lar e galeria. Os dois programas arquitetônicos coexistem e se complementam neste elegante apartamento paulistano, de que leva a assinatura por Fernanda Marques. "Feição e design sãeste 2 aspectos indissociáveis da rotina do casal por proprietários", conta a arquiteta que teve diante do si a missãeste por produzir condições de bem acolher a uma moderna coleção privada, contudo com abrir mão da atmosfera adequada ao contexto do uma coisa.

Em essência, 1 projeto contemporâneo, usando cerca de 750m2 do área construída, que lança mão do soluções práticas e funcionais, para atender ao cotidiano agitado por 1 casal por empresários e seus 2 filhos.

Interiores concebidos em sintonia utilizando a arquitetura. Espaços "indoors" organizados de tal FORMATO que você olha, analisa e visite seu URL chega à conclusãeste por qual móveis, Aparelhamentos e objetos de modo a sempre estiveram ali. 

Para propor  a máxima integração entre as áreas internas e externas, grandes caixilhos do vidro foram usados tais como fechamento, permitindo praticamente a todos os cômodos da lar uma franca interação usando a paisagem. De modo a contrabalançar a utilizaçãeste da madeira, elemento fundamental na conformaçãeste estética do projeto, ESTES interiores foram pensados utilizando acentuada ênfase ao diálogo entre materiais e entre o rústico e este moderno.

As áreas sociais aparecem completamente integradas, a ser de que este home Theater pode, ou não, ser integrado aos demais ambientes, graças a uma porta blindada de correr de que funciona saiba como divisória.

No home theater, do pavimento inferior, a tecnologia marca presença em uma parede do aproximadamente 6m linear, equipada usando vídeo wall touch screen em tua totalidade.

Localizado no coraçãeste por Manhattan, em NYC, o apartamento foi pensado para 1 jovem empresário e colecionador do Feitio, cujo acervo exigiu soluções minuciosamente estudadas, uma delas foi a criação por um banco de madeira qual percorre todo este perímetro da área de convivência.

Formada em direito através faculdade Milton Campos, ela foi aprovada pelo sexto exame da OAB e chegou a atuar pelo Comércio de consultoria tributária.

24.mar.2013 - Vestidos por zebras, os brothers participaram de uma corrida, em de que este objetivo é arrancar este rabo do animal. A dupla de que tiver duas vitórias vence TV Globo/Reprodução Ainda mais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *